top of page
Posts Recentes

Destralha! Limpeza de Primavera - Dica#02 Intenção Clara


Quero te contar mais uma vez, que a forma que entendo de destralhar nossos espaços, sejam de trabalho ou nossa casa, vai além de tirar o que não nos serve mais e arrumar gavetas e cabides. Então te pergunto: Quais resultados você deseja com esta “limpeza”? Quando você cuida do teu espaço com uma intenção clara, a energia flui. Se você coloca a intenção que remover o que não te serve mais do teu espaço vai trazer mais energia criativa na tua vida...tem grandes chances que isto aconteça. O Universo entende que você está abrindo espaço para o novo e ter uma intenção focada é importante demais! Isto para não colocar outra tralha no lugar e sim algo que te represente, que represente teus sentimentos

desejados. Muito legal isto! Você também acha?

Então bora lá! A Dica#2 é a seguinte: Tanto na hora de destralhar como na de escolher novos objetos devemos pensar no nosso propósito. Focou? Abundância, relacionamento, saúde, um projeto de vida, uma casa que te traz paz e alegria... E sempre com a intenção clara: Eu estou deixando ir (desapegando, liberando, removendo) o ex.: medo, autoestima baixa, raiva (qualquer emoção, situação, lembrança que te bloqueia e impede de realizar teus objetivos) da minha vida. Eu estou trazendo (atraindo, recebendo, aberta para) ex.: a realização do projeto X, alegria, uma família, saúde, abundância, fé (os teus sonhos e objetivos) para a minha vida.

Isto vale tanto para um objeto, uma pilha de revistas velhas, um armário, a casa inteira, pessoas, rotinas... para tudo que pede mudanças, transformação. E aqui entram as tão queridas escolhas. E te pergunto novamente: o que te encanta, te faz feliz, te aproxima da tua essência? Aquela calça três números menor te faz feliz? E aquela xícara lascada que sobrou do jogo de chá da tia? Caso sim, fica! Encontra um lugar especial para este objeto! Caso não, desapega! Agradece pelo tempo que passaram juntos e libera! POR FAVOR, DESTRALHA! E aí o espaço e a vida vão ficando cada vez mais leves.

E assim vamos descobrindo o poder de fazer escolhas e a beleza de clarear nosso caminho! Aqui já percebemos que destralhar não vai dar tanto trabalho porque temos um propósito que nos permite sentir prazer, alegria e realização enquanto seguimos a trilha.

Tomara que você goste e aproveite de alguma forma! Cecilia Panipucci.

Primavera de 2018

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga!
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page